Storefront

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Prezamos pela transparência e qualidade das nossas peças. Antes de solicitar qualquer análise, leia atentamente as regras abaixo:

1. GARANTIA — DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Realizamos troca somente em casos de defeito de fabricação.
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
A peça passará por análise técnica. Sendo constatado defeito, realizamos a troca.

2. NÃO REALIZAMOS TROCA POR ARREPENDIMENTO

Por se tratar de semijoias e peças de uso pessoal, não realizamos troca por arrependimento, cor, tamanho, modelo ou qualquer motivo que não seja defeito de fabricação.

3. NÃO COBRIMOS MAL USO

Não realizamos troca de peças que apresentem sinais de mau uso, como:

  • Quedas, quebras ou amassados;

  • Arranhões;

  • Exposição a perfumes, cremes, piscina, mar ou produtos químicos;

  • Oxidação por falta de cuidados;

  • Peças estouradas, puxadas ou danificadas.

Cada peça é enviada com orientações de cuidado, e o não cumprimento invalida qualquer garantia.

4. PEÇAS EM PRATA 925

Peças em prata 925 possuem garantia conforme informado no anúncio.
Também passam por análise antes de qualquer troca, exclusivamente por defeito de fabricação.

5. PEÇAS PERSONALIZADAS

Itens personalizados não possuem troca, exceto defeito de fabricação comprovado.

6. COMO SOLICITAR ANÁLISE

Entre em contato pelo nosso WhatsApp informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Fotos ou vídeo mostrando o defeito alegado.

Retornamos em até 48 horas úteis.